segunda-feira, 26 de março de 2012

Decoração com artesanato TELHAS.

Telhas 

Olá!!!!
Tenho  relutado em postar esse tema, pois trata-se de algo que gosto muito de fazer.
São artesanais  e o inicio de minha  jornada nessa  coisa de decorar e fazer com
"as próprias mãos".
Faço por encomenda  na cor e estilo que a pessoa deseja. São várias e  sempre uma diferente da outra por mais que tente não fica igual. è uma tecnica que muitas pessoas fazem  brilhantemente,  por sinal. Eu sou apenas uma curiosa, mas que faço com muita alegria, é minha terapia particular.
Se tiver interesse entre em contato  as  farei com muito prazer.
Eis algumas fotos:











Algumas são de autoria de outras artesãs que dou o devido crédito e que me serviram de inspiração e modelo para iniciar meu trabalho. Obrigada.
E  se alguem se interessar mais uma vez, é só entrar em contato.
Ah comenta ...   Beijoka !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita. Sua opinião é muito importante.