terça-feira, 1 de maio de 2012

Estantes e prateleiras

Organização e beleza para sua casa!

Estantes e prateleiras: organização e beleza para sua casa!

Uma casa bem organizada oferece maior conforto e ambiente mais agradável para todos que vivem ou visitem a residência.
A organização deve se estender para todos os cômodos deixando sempre transparecer tranquilidade e vista serena. Para que a sala tenha um bom planejamento e ofereça visibilidade agradável a pedida são estantes e prateleiras, com boa arrumação e um toque decorativo esses elementos são aliados para o conforto e beleza do cômodo.
As estantes e prateleiras deixaram de ter apenas aspecto clássico e formas limitadas, atualmente é possível encontrar cores, design e formas variadas.
Há as estantes e prateleiras personalizadas que contém dizeres e desenhos diversos. O estilo do móvel varia de acordo com a decoração empregada ao cômodo, as estantes podem ser coloridas, sustentáveis, vintage e até mesmo alternativa. As estantes podem se tornar verdadeiras bibliotecas em casa, tudo depende da forma de organizar e dispor os livros ou até mesmo ao espaço dedicado para este móvel.
As prateleiras são ótimas alternativas para quem tem pouco livro e objetos para organizar ou também para quem tem pouco espaço no cômodo de instalação, essa opção além de prática oferece visual bonito e despojado para o ambiente.
As estantes e prateleiras podem ser construídas por encomenda sob medida para seu cômodo ou até mesmo feita de forma caseira, tudo o que se precisa são bons materiais, orientação de como fazer e uma boa dose de criatividade.
Veja algumas ideias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita. Sua opinião é muito importante.