segunda-feira, 2 de abril de 2012

B A N H E I R O organizado sim....

  Eu estava organizando meu banheiro esse final de semana e pensando em estratégias para fazer os espaço serem mais utilizados.

Pensa chegar do trabalho cansado e entrar no banheiro pra tomar um banho e encontrá-lo cheiroso e lindo. Tudo ali fácil de ser encontrado.

Me lembro do banheiro da minha avó com muito carinho e como ele era simples, muito simples, mas organizado e cheiroso. Ela tinha flores no banheiro  e um armario no canto onde colocava tudo  de higiene pessoal ali.
Separado e organizado era uma graça. Não tinha os acessorios que temos hoje a disposição, mas era arrumado e cheiroso. E olha cá entre nós isso ja faz tempo........

Dei  um  passeio na internet e vi maneiras interessantes para organizar as coisinhas do banheiro.



Esses  suportes são adesivos e você pode colocar na porta do armario por dentro ou até no azulejo ao lado do espelho. Um charme.








E esse pra colocar na cortina do box.Prático D+
Suporte pra colocar o secador e ter sempre ali fácil e perto.
 Suporte para pasta e escova. Super diferente.


redinha multiuso

Suportes para pastas e bisnagas diversas

Esse  pode ficar na bancada da pia. Um luxo. Fechou, guardou.


Olhem dentro do armário que graça.  As caixas ajudam a guardar  tudo e ficar sempre ali pertinho. Existem vários modelos nas lojas, mas se a verba estiver curta  pegue caixas de papelão mais grossas e resistente encape com um tecido. Sabe aquela fronha q você gosta, mas... então usa ela dependendo o tamanho da caixa vai dar certinho. E detalhe mais um suporte para o secador na porta.

É possivel deixar tudo com a sua cara sem gastar muito. A e o cheirinho bom fica por contar  dos cremes, shampus, perfumes que são o seu cheiro. Mas caso queira um diferente faz  com as dicas dos difusores de ambiente que dei no post de fevereiro.
No meu coloquei essencia de aloe vera, ficou com cheiro de banho.
Essa é a dica. Gostou? Comenta e se cadastra como membro.
Beijoka.

Um comentário:

  1. É muito importante a organização do banheiro para que no momento do banho a pessoa relaxe de verdade......

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita. Sua opinião é muito importante.